#27 - Gastrite



Tirei a ideia daquela novela da globo.

14 comentários:

Antonio Vasconcelos disse...

uhauhahuauhuha, qual o nome do seu filho? Gastrite Silva

Antonio Vasconcelos disse...

Aêe mano, gostei do teu blog e quero fazer parceria :D

tai o meu blog, seu banner já tá lá,valeu?
http://blogdopedrera.blogspot.com/

Tirinhas Carismáticas disse...

=D

Karina Kate disse...

hahahah Gastrite Silva é ótimo!!
Prazer, Gastrite!! muito boa... haha

Lizzie Haubert disse...

ei adorei as tirinhas o blog tá muito legal o nome do bebe deveria ser Gastrite. já imagino alguem perguntar onde você vai:? ai você responde na casa da Gastrite
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri muuuito.
parbeéns pelo blog \o/

Jessica disse...

ahauahaauah
ótimo!
mas tadinho do bebê, que nome infeliz! xD

Mandy disse...

hauhauhauhauhua
Muito boa a tirinha! A do post anterior tbm é muito boa!!!
^^
Tô seguindo seu blog já! Se puder passa lá no Sook depois...
BjO

Tirinhas Carismáticas disse...

vlw pelo comentario, quando der tempo passo lá =D

@Leandro_Mbr disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita muito massa mesmo
aehaheha
gente e gastrit
MORRIIII

Fabrício Bezerra disse...

kkkkkkkk engraçado eu tambem faço tirinhas e tambem baseio elas das coisas que eu vejo na tv,nos filmes. veja meu blig de tirinhas http://outroblogdofabricio.blogspot.com/

Gutt e Ariane disse...

Gastrite Oliveira da Silva Souza Santos... brutalit!! hhahahAHAhA!!!

Tirinhas Carismáticas disse...

ashuashuashuashuas

Daniel Silva disse...

euri

Postar um comentário